A Orquídea Cattleya

A Orquídea Cattleya: Mais de 40 Variedades Bonitas Diferentes



A orquídea cattleya tem o nome de um gênero da planta. Na verdade, existem cerca de quarenta espécies diferentes dessas orquídeas. 

Eles são, em muitos círculos, os mais conhecidos e até os mais procurados das quase 25.000 variedades de orquídeas. 

Eles são grandes, bonitos e não tão difíceis de cultivar que fazem das orquídeas cattleya a flor popular que são.

Todas as espécies de orquídeas cattleya são realmente desenvolvidas ou originárias das selvas das Américas do Sul e Central. 

Suas raízes fortes e bulbos eretos as tornam plantas saudáveis e duráveis que apenas aumentam sua beleza e popularidade. Com várias folhas na base da orquídea cattleya, as espécies são freqüentemente divididas apenas pelo número de folhas na base da flor.

A orquídea cattleya é uma das orquídeas mais fáceis de se cuidar. Você só precisa estar ciente dos períodos de crescimento e descanso que manterão as flores maravilhosas. 

Quando as flores estão crescendo inicialmente, elas devem ser regadas com freqüência. Quando atingem seu tamanho total, a rega pode ser cortada para induzir as flores a se formarem e florescerem. 


Uma vez que eles estão prestes a entrar em flor, o regador pode ser novamente aumentado. Uma vez que as orquídeas estão em plena floração, mais uma vez é hora de deixar a flor descansar regando apenas minimamente. 

É um monte de tempo, mas não muito trabalho e as flores que você vai ter mais do que valem o tempo e acompanhamento que você colocou no processo.

Estas orquídeas são uma das variedades mais populares de orquídeas. Embora possam ser divididos em várias espécies dentro do gênero, todo o gênero é saudável, fácil de cuidar e belo. 

Isso tudo contribui para sua popularidade entre os produtores de orquídeas e os amantes de flores em geral.

Comentários